W.S. Santos

Wesley da Silva Santos é um professor e escritor, conhecido por criar o universo Escribas, casado com Ingrid  Santos, pai de Nicolas Santos.

Desde sua juventude, professor Wesley buscava entender como funcionava as mentes de um leitor e o que motivaria uma pessoa a ler um livro até o fim, com as suas experiencias em sala de
Wesley Santos
aula, ele notou que muito das histórias que envolviam as pessoas eram relacionadas a "saga de um herói" que busca explicações sobre si e um sentido para a sua vida. O universo Escribas criado pelo Professor Wesley envolve as temáticas de mistério, aventura, fantasia, amizade, companheirismo e suspense que segundo o professor é a receita certa para o envolvimento e o despertar da curiosidade.

Ao ler os livros que envolvem a coleção, o leitor é instigado a pesquisar acerca de algumas questões que são essenciais para se entender o desenrolar da história. Essa é, segundo o professor, uma das grandes vitórias de alguém que se envolve em uma história o interesse inerente em descobrir mais sobre o tema. Atualmente o professor trabalha na produção de um segundo livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...