Anita Castro (Flor-de-lis) - Biografia do Personagem

Anita C. Castro  (Flor-de-lis)

Descendente: Gálio V. York
Parentesco:
Paulo Freire Castro (irmão)
Álvaro Freire Castro (Pai)
Cinthia Campos Castro (Mãe- morta)
Patrícia T. Neves (Madrasta- morta)
Artefato: Setis Parva (de Van Gogh)

Nascimento: 2004-dias atuais (Janeiro)

Flor-de-lis é uma personagem que compõe o universo de Escribas.

Infância

Desde criança Anita tinha um temperamento forte, seu irmão Paulo tinha uma dificuldade de se relacionar com as pessoas, que ela não entendia muito bem, Anita via seus pais tratarem Paulo diferente dela, parecia que mesmo sendo o mais velho ele tinha algumas preferências, por isso ela acabou desenvolvendo por seu irmão uma mistura de raiva e admiração, e quando buscava chamar a atenção dele e não era correspondida, as vezes ficava triste outras aprontava alguma coisa para tirá-lo do sério.

Dona Cinthia por vezes tentava explicar a Anita que Paulo era diferente em alguns aspectos, mas a menininha pouco entendia. Quando Anita estava triste sua mãe sempre a colocava no colo e ficava horas contando histórias de uma princesa guerreira chamada Flor-de-lis, que Anita era fascinada: "Como uma princesa consegue ser princesa e lutar contra inimigos ao mesmo tempo?", ela pensava consigo.

A medida que Anita foi crescendo, ela percebeu que sua mãe não tinha mais tanta disposição para lhe contar as histórias sobre a princesa Flor-de-lis, estava sempre abatida, como se estivesse adoecendo. Alguns anos depois confirmou-se o diagnóstico, sua mãe estava muito doente, Anita a visitava frequentemente no hospital, dona Cinthia quando a via ficava muito feliz: "Aqui está minha princesa Flor-de-lis", dizia ela às enfermeiras quando Anita entrava na quarto do hospital.

Pouco tempo depois, dona Cinthia veio a falecer e Anita se entristeceu profundamente, mas a tristeza se transformou em revolta, quando um ano depois, seu pai o senhor Álvaro os chamou, ela e Paulo para dizer que iria se casar novamente. Nos primeiros anos do casamento com Patrícia, Anita não conseguia conviver com a madrasta, sempre brigavam, até que uma noite aconteceu um acidente, o quarto de Anita estava uma verdadeira bagunça e Patrícia esperou a menina voltar da escola para mandá-la organizar seu quarto, Anita como sempre não fez questão e gritou qualquer coisa com Patrícia: "Você não manda em mim, não é minha mãe!". Patrícia tentou ser mais enérgica segurando a menina pelo braço, mas como as duas discutiam no andar de cima perto da escada a mulher se desequilibrou e caiu escada abaixo.

Um vizinho passava em frente a casa e vendo a porta aberta, uma mulher rolando a escada, caindo desmaiada e um vulto na parte de cima da escada, ligou para a policia e disse que alguém empurrou uma mulher da escada, quando a polícia chegou, senhor Álvaro também havia chegado do trabalho, e disse que foi ele quem estava lá em cima quando Patrícia caiu, o homem foi preso.

Anita fugiu naquela mesma noite, Paulo achou que a menina tinha morrido durante a tempestade e sentia uma dor imensa de tudo aquilo ter acontecido. Anita, se virou por alguns anos agora como Flor-de-lis, indo de navio à Europa, até que depois de um tempo decidiu voltar para Bom Jesus, onde estavam seu pai e irmão, na rodoviária foi pedir a um homem que lhe pagasse a passagem para retornar, ela lhe contou sua história e o homem, apenas lhe entregou uma pena e pronunciou algumas palavras e foi embora.

Nos Livros

Anita não mudou somente seu nome, mas o seu destino, quando descobriu o que estava portando se tornou uma grande escriba e desafiava por onde passava os espadachins. Em um ano específico ela passava perto da sua cidade quando viu o brilho de uma Herba, como a dela e resolveu conferir. Ela conheceu Heitor e reviu seu irmão paulo junto com ele, também conheceu muitos amigos, com quem tem estado atualmente. Ela entregou sua Scribe Herba ao seu irmão Paulo e possui atualmente a Setis Parva de Van Gogh, dada a ela por Tibérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...