Vitor Von Lacerda - Biografia do Personagem

Vitor Von Lacerda

Descendente: Nikolas B. Lacerda
Parentesco:
Bernado Lacerda (Bisavô- morto)
Félix Lacerda (Tio-Avô- morto)
Felipe Lacerda (Avô - morto)
Cássio Von Lacerda (Pai - morto)
Elizabeth Von Lacerda (Mãe - morta)
Letícia Von Lacerda (Irmã - morta)

Artefato: Scribe Herba (Alva)

Nasc./Morte: 1975 - 2017  (Agosto)

Vitor é um personagem do universo de Escribas, ele é conhecido como o escriba Copista e o penúltimo mestre da irmandade Draco Gládius

Infância

Vitor viveu toda a sua infância na Grécia debaixo de regras rígidas que seu pai impunha a ele e sua irmã, por causa disso Vitor foi um garoto frustrado, as poucas vezes que ele conseguia se divertir era quando seu pai saia de casa para tratar de negócios em algum outro país, já que ele passava dias fora. Tanto Vitor quanto Letícia sua irmã mais nova gostavam de subir nas árvores do jardim da bela casa em que moravam, dona Elizabeth, mãe dos meninos tinha que, por vezes, gritar para eles voltarem ao fim da tarde.

Quando cresceu um pouco mais e chegou à adolescência, o senhor Cássio Lacerda, contou a Vitor a história da sua família e a grande responsabilidade que pairava sobre eles como descendentes de um Escriba Mor, o senhor Nikolas B. Lacerda, embora eles não tivessem a posse do artefato da família, a Scribe Herba Alva, eles tinham a responsabilidade de proteger o legado e nome dos Lacerda. Ao questionar o pai sobre o por que não estava com a Scribe Herba, o senhor Cássio explicou que seu pai Felipe Lacerda, avó de Vitor, era um homem muito orgulhoso e maldoso, por isso não herdou o artefato para sua família, mesmo sendo o mais velho. Quando ficou mais velho, Cássio ensinou a Vitor o segundo legado da família Lacerda a arte Copista, que consistia em conseguir replicar artefatos, buscando dificultar aos rastreadores encontrarem os verdadeiros artefatos, mas não antes de Vitor ver sua mãe e irmã serem assassinadas por dois rastreadores que procuravam seu pai, .

Nos Livros

Vitor acabou se tornando um Expert na arte Copista, e estudou tanto que sua vida comum foi deixada de lado, a ponto de descobrir como executar e criar uma cópia humana quase perfeita. Como Vitor achava muito arriscado ter uma esposa sendo quem era e lembrando do destino de sua mãe e irmã, decidiu produzir um herdeiro a partir da técnica de copiar. Mas como ele queria alguém que fosse da mesma linhagem que ele, e notou que seu próprio DNA nunca resultava em uma boa cópia, decidiu ir atrás do seu parente que portava a Scribe Herba e se deparou com um homem mau chamado Omini Tanak, que também buscava o portador da Scribe Herba de Lytton. Sem revelar seu nome completo Vitor fingiu estar do lado de Omini para poder encontrar Heitor. E quando encontrou coletou um pouco de seu DNA, quando inseriu um dispositivo de controle para Omini, mas Vitor providenciou para que o dispositivo fosse retirado na hora certa.

Anos depois, Vitor conseguiu copiar Heitor e nasceu em Ítaca, seu filho Ícaro que ele batizou com o nome de seu pai Cássio Von Lacerda. Mas os rastreadores ficaram sabendo dessa façanha de Vitor, o que fez o homem se separar de seu filho entrando em uma irmandade em Lâmia. Ao entrar nessa irmandade Vitor se tornou o Mestre e bolou um plano para acabar com a irmandade, os Tanak e juntar seu filho Cássio a equipe de seu primo Heitor, mas isso exigiria o sacrifício de Vitor. Ele sequestrou três pessoas, entre elas Menissa, irmã de Heitor, para o garoto ir à Grécia. A essa altura Cássio já havia herdado de seu pai adotivo Teatônis a Scribe Herba de Homero. O plano de Vitor deu certo e sua esperada morte aconteceu pelas mãos de seu general Genaro de Pádua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...