Caverna da Caveira - Lugares Relevantes

A Caverna da Caveira é um lugar apresentado no universo Escribas, ela aparece pela primeira vez no primeiro livro: Escrito com a Espada.

É um lugar misterioso descrito pela primeira vez, pelo personagem Lucas que se referia a este lugar como "a caverna do cão", em referencia ao formato da caverna que aparenta ser uma caveira.

Menissa quando fugiu com seu irmão Heitor de um ataque à sua casa e aos seus pais, encontrou essa caverna e lá ficaram por um tempo, quando Menissa voltou para ver se encontrava seus pais, deixou Heitor naquela caverna e ao retornar o garoto não estava mais lá.

Anos depois, quando Heitor já morava no Observatório, ele se sentia conduzido a retornar àquele lugar e sempre que chegava lá, perdia a memória.

Outro momento em que os Escribas estiveram lá, foi quando fugiam de Tibérios e quando foram encontrados por Raul em um momento de muita tensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...