Heitor Lacerda - Biografia do Personagem

Heitor Campos Lacerda

Descendente: Nikolas B Lacerda
Parentesco:
Bernado Lacerda (Bisavô- morto)
Felipe Lacerda (Tio-Avô - morto)
Félix Lacerda (Avô- morto)
Thomas R. Lacerda (Pai)
Menissa D. L. Lacerda (Mãe- morta)
Menissa Lacerda (Irmã)
Artefato: Scribe Herba (Alva)

Nascimento: 2000-dias atuais (Agosto)


Heitor é um garoto de dezesseis anos de idade que se encontra em um orfanato chamado Observatório, onde conhece Lucas e Paulo e descobre que ele tem perda de memória constante, mas aos poucos descobre que é o descendente direto de Nikolas B. Lacerda, um grande escritor e que possuiu um artefato poderoso: uma caneta, que é uma Scribe Herba, antigas canetas que se transformam em espadas em chamas, a sua espada, Alva, é uma das mais poderosas Herbas conhecidas, juntamente com outras seis, as Herbas pertencem aos escribas, escritores antigos que tinham a função de defender O Livro, o artefato mais poderoso da história. Heitor, enquanto procura saber mais sobre sua história, busca também conhecer esse legado que está a sua disposição.

Infância

Desde pequeno, Heitor tinha entre as suas atividades mais apreciadas ir para casa de seu avô, Félix, que sempre lhe contava histórias de grandes batalhas entre pessoas que ele chamava de Escribas, apesar de Thomas, pais de Heitor não gostar muito das visitas que Heitor fazia a seu pai Félix, Menissa, mãe de Heitor sempre o levava para a casa do avô, por que o menino pedia e Félix visitava os netos sempre que podia. Heitor também tem uma irmã mais velha, que tem o mesmo nome de sua mãe Menissa, ela era mais de acordo com seu pai Thomas e evitava visitar o avô, mas no fundo Menissa também gostava de ouvir as história de Félix. Um dia Heitor encontrou em cima da mesa da biblioteca do seu pai uma caneta muito bonita, com o nome de seu avô Félix, escrito nela. Félix pegou a caneta e ia escrever algo em um papel, quando seu avô entrou na biblioteca e perguntou: "O que você ia fazer Heitor?", ao que o menino respondeu: "Nada vovô, eu só ia escrever meu nome com a sua caneta, ela é muito bonita!". O velho sorriu e respondeu: "Ainda não chegou a hora de escrever seu nome com ela, e se seu pai tivesse visto isso ele não deixaria você voltar aqui!".

Quando Heitor completou doze anos sua casa foi atacada por homens que buscavam um artefato que estava na casa, e o garoto viu seu pai destroçar uma das armas dos rastreadores com a caneta de seu avô transformada em uma espada em chamas. Heitor fugiu com Menissa à uma caverna buscando abrigo, quando Menissa voltou para tentar encontrar seus pais, Heitor tem sua primeira perda de memória e sai mata a dentro sumindo por quase quatro anos, aparecendo no orfanato Observatório.

Heitor Lacerda
Nos Livros

Heitor depois de grandes batalhas em Bom Jesus e conhecer vários outros Escribas, foi para Itália, onde aguarda instruções para se reunir com seus amigos novamente, mas descobre que sua recém encontrada irmã foi sequestrada e levada à Grécia. Heitor se reúne ao seus amigos e parte para lá em busca de reencontrar sua irmã, já que ainda não sabe o paradeiro de seus pais.

Seu melhor amigo Lucas, está sempre buscando ajudá-lo e tirá-lo do sério, já que Heitor é um garoto sério e mostra sinais de grande trauma, a princípio o que aconteceu a Heitor nos quatro anos após Menissa e antes do Observatório permanece um grande mistério para a história do descendente de Lacerda.


Na Grécia Heitor encontra um homem que diz ser seu parente, Vitor Lacerda, é neto de Felipe Lacerda, irmão de Félix, avô de Heitor. Os dois entram em um confronto, quando Vitor revela seu propósito quando sequestrou Menissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...