👑 Sávio Sangue Astorin

đź‘‘ Sávio Sangue Astorin 

Descendente: Desconhecido
Parentesco:
Saulo Astorin (Pai)
LĂ­via Astorin  (MĂŁe)

Artefato: Espada Trina


Rei Sávio é um personagem controverso pertencente ao universo Crônica de artefatos, tendo surgido pela primeira vez no segundo livro da série, como um inimigo dos escribas e do Observatório. Tendo sido derrotado por Elael, ao fim do livro.

HistĂłria

Rei Sávio (Adulto)
Filho de Saulo e Lívia Astorin, Sávio veio de uma família medíocre e humilde, chegando a passar privações básicas como fome e frio, presenciou a tragédia da morte de seu pai aos doze anos, foi cuidado por sua mãe que veio a falecer posteriormente de tuberculose, se tornando um nômade vagante, ao descobrir o segredo por trás de uma magia poderosa contida nos artefatos. reuniu alguns clãs e promoveu um golpe de estado se tornando um rei violento. Mais tarde, tendo traído seus próprios compatriotas e executando sua vingança, liberou um poder capaz de lhe dar imortalidade, transferindo sua consciência a um corpo mais jovem e posteriormente ressurgindo.

No livro

Sávio manipulou várias pessoas até chegar ao epicentro de um grande conflito entre um grupo de escribas, entre eles Heitor, Lucas e Paulo, utilizando o conflito para voltar ao seu corpo e reunir as espadas de suas generais e conjurando a terrível Espada Trina. Foi morto por Elael o que viria a se tornar o Ancião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - TĂ©cnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...