Carmem e Alice Romavisky - Biografia do Personagem

Carmem e Alice V. Romavisky

Descendente: Willian Shakespeare
Parentesco:
Gregório V. Romavisky (Pai)-(Morto)
Katherine V. Romavisky (Mãe)
Alice V. Romavisky (irmã)
Claus V. Romavisky (irmão)
Artefato: O Livro

Nascimento: 2002-dias atuais (15 anos) – (Janeiro)

Carmem e Alice são personagens do universo Escribas é uma garota descendente de uma família tradicional russa que se mudou para o Brasil, sua família tem diversos estabelecimentos em todos os seis continentes. Elas são irmãs gêmeas e atualmente fazem parte da Central de Inteligência (CI) escribas, assim como também fazem parte do grupo de Escribas de Heitor Lacerda, possuem O Livro.

Infância

Carmem é a irmã mais velha, com diferença de alguns segundos de Alice, e apesar de serem irmãs gêmeas, Carmem tem um temperamento bem diferente de sua irmã, pois não é tão otimista quanto Alice, e quando aprendeu a andar buscava acompanhar seu pai Lord Gregório sempre que saía de casa para efetuar alguma tarefa, Alice gostava de ficar com a mãe dona Katherine. Tanto Carmem quanto Alice tinha aulas regulares com Fábio, que era considerado um tio pelas duas. Quando elas fizeram treze anos, seu pai estava muito doente em casa, no último quarto Lord Gregório transferiu a Scribe Herba que pertencia à sua família às suas duas filhas Carmem e Alice. Quando Lord Gregório faleceu, sua casa foi atacada por homens que aguardavam a morte dele para roubarem a Scribe Herba, mas Fábio defendeu as garotas como pode utilizando as espadas que haviam na casa e quando Carmem tentou lutar utilizando a Herba de sua família o homem a derrotou e quase a matou, mas Fábio chegou a tempo. em meio ao conflito as meninas transferiram a Herba a Fábio que rapidamente expulsou os invasores.

Atualmente

Carmem e Alice decidiram se tornar pesquisadoras dos artefatos, e em meio a viagens e pesquisas, elas encontraram O Livro, considerado o artefato mais poderoso existente, o que confirmou a elas que realmente deveriam buscar conhecimento acerca de todas as Herbas, e também conhecer os portadores. Fábio tinha prometido à Lord Gregório sempre cuidar das garotas e acabou por segui-las e protege-las nessa decisão delas. Foi ainda em Bom Jesus, que encontraram Heitor o portador da Scribe Herba de Nikolas Lacerda, e passaram a ajudá-lo a descobrir o propósito dos artefatos e se juntaram a sua equipe de Escribas. Elas possuem uma Central de Inteligência que monitora a manifestação dos artefatos pelo mundo e tentam conciliar isso a gestão das empresas de seu pai Gregório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...