Marzio Kenny Lacerda - Biografia do Personagem

Marzio Kenny Lacerda

Descendente: Nikolas B Lacerda

Parentesco:
Notórius Kenny Lacerda (Avô - morto)
Félix Lacerda (Tio-Avô - morto)
Mateo Kenny Lacerda (Pai)
Cibele K. Lacerda (Mãe- morta)
Marzio Kenny Lacerda (Irmã)
Artefato: Nenhum

Nascimento: 2000-dias atuais (16 anos) (Novembro)


Marzio é um personagem do universo Escribas, ele aparece pela primeira vez no segundo livro de nome homônimo. Marzio é impulsivo em alguns aspectos e já foi comparado com Lucas, com quem tem diversas vezes certa implicância.

Infância

Marzio é um garoto que desde pequeno buscava compensar sua dificuldade em leitura e escrita, com técnicas de luta e artes marciais, em busca de princípios como: disciplina e concentração, Marzio é um garoto extremamente esperto, descobriu que tinha dislexia ainda bem pequeno e se esforçou ainda mais para lidar com essa dificuldade. Por vezes se envolvia em brigas na escola, e para se sair dessas confusões, o garoto utilizava suas técnicas com espadas, mas como não levava consigo os instrumentos de luta, usava o que vinha a mão. Em certa ocasião na frente de sua irmã foi ao chão com um golpe de um garoto que veio por detrás. Esse acontecido fez com que sua irmã Pietra começasse a treinar com ele, e Marzio a ensinou tudo o que sabia, a ponto de a garota se tornar melhor que ele, mas isso não o incomodava.

Nos Livros

Ao chegar com os seus pais em Roma, em uma tarde de sábado, seus pais sumiram repentinamente, e os garotos receberam apenas um pedaço de pano com um enigma que os indicava a Grécia, logo após revirar o quarto de seus pais, Pietra encontrou um diário de sua mãe que contava a história de sua família os "Lacerda" falava sobre Alva a Scribe Herba que era o legado, mas que estava em posse de um outro Lacerda no Brasil. Os dois irmãos entenderam que os pais haviam sidos sequestrados por causa desse legado e decidiram encontrar o seu parente que portava a poderosa Alva, mas o destino os ajudou, quando Heitor Lacerda desembarcou naquela cidade e foi registrado como novo interno do Alojamento para qual Pietra e Marzio também foram levados. Atualmente Marzio está com seus pais e irmão, já que juntamente com Heitor e os Escribas conseguiu os resgatar sem grandes perdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...