Genaro de Pádua - Biografia do Personagem

Genaro de Pádua

Descendente: Desconhecido
Parentesco: Desconhecido
Artefato: Nenhum 


Nascimento: 1955-2017 (Morto)

Genaro é um personagem referente ao Universo Escribas.

Genaro é um italiano que foi até o dia de sua morte participante da irmandade Draco Gladius, um grupo de espadachins gregos liderados por Vitor Lacerda, apesar de Genaro ser fiel à irmandade, não gostava do fato de o mestre anterior ter escolhido um homem que há pouco tempo havia entrado na irmandade, por isso Genaro nutria um sentimento de desprezo e revolta para com Vitor e queria tomar seu lugar de mestre.

Genaro surge como um negociador de reféns da irmandade e um lutador exímio da técnica Espada Espartana, apesar de ser um homem idoso, ele foi um dos melhores lutadores e combatentes do universo. Contudo, Pietra Lacerda que também era adepta da Espada Espartana lhe venceu por duas vezes e Lucas o cortou alguns dedos das mãos.

Os últimos dias de vida de Genaro foram conturbados, por que quase venceu o grupo de escribas, matou o mestre de sua irmandade Vitor e foi morto por Omini Tanak, o mestre conseguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...