quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuário da técnica se desloca para qualquer parte da terra de maneira quase que, instantânea. O diferencial da técnica para as outras de mesmo efeito é que não é o usuário quem se move, mas o próprio planeta que gira e literalmente "trazendo o local desejado até o usuário", no ponto de vista de quem observa lembra uma espécie de teletransporte, para quem é submetido à técnica, funciona como se este, se movimentasse extremamente rápido, causando náuseas em quem não tem o costume de utilizar a técnica.

A técnica foi citada a primeira vez no livro Crônica de artefatos: As três espadas, e posteriormente no livro seguinte, por Heitor e depois por Elael.

"O deslocamento temporal interfere no contínuo espaço, portanto deve ser evitado a todo custo." (Satoy Ancião, 320 a.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...