Latifa Num - Biografia do Personagem

Latifa Num

Descendente: Oman Kali IV
Parentesco:
Keita Num (Pai)
Samira Num (Mãe)
Oman Num I (Irmão)
Shinara Num (Irmã)

Artefato: Scribe Herba

Nascimento: 1996- dias atuais (Outubro)

Latifa é uma personagem do universo Escribas, onde é portadora da herba de éter, uma princesa guerreira herdeira do trono dos cincos condados africanos, filha de Keita Num, grande regente e ancião protetor do povo Sanir.

Infância

Todas as crianças dos cinco condados de Sanir, meninos e meninas, aprendem desde de pequenas as técnicas de lutas com lanças, espadas e corporal, uma comunidade guerreira que busca os ensinamentos do Criador, visando seu retorno a terra onde irá restaurar todas as coisas. Latifa

é a filha do meio, sendo sua irmã Shinara a mais velha e o pequeno Oman o único filho homem, porém o mais novo, destinado a se tornar o próximo regente. Latifa por uma coincidência (ou não), encontra a espada sagrada dentro de uma árvore antiga, ao golpear com todas as suas forças a árvore, por causa de uma discussão, descobrindo o artefato que estava dentro da árvore, se tornando a nova portadora da herba. 

Nos Livros

Ela surge enviada por seu pai ao Brasil onde um amigo jovem de Keita se tornou o líder de um grupo de Escribas, mas quando a jovem chega ao Brasil encontra o grupo em uma grande missão de resgate do próprio Heitor, que havia sido levado por um imperador, após a destruição das herbas que estavam com eles. Logo, a menina faz amizade com todos e ajuda-os a enfrentar as adversidades, se aproximando mais de Flor-de-lís, por serem parecidas se tornam melhores amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...