Margarida Leão - Biografia do Personagem

Margarida B. Leão

Descendente: Henrique Leão III (Rei de Malta-Sul)
Parentesco:

Desconhecido

Margarida é uma personagem do universo Escribas, surge como uma senhora, uma das últimas diretoras do Orfanato Observatório. Ela ajuda Heitor Lacerda a descobrir a sua história, quando ele chega no Observatório em uma noite chuvosa, com amnésia e precisando de abrigo. A princípio se mostra uma personagem ruim, mas aos poucos revela-se uma pessoa de bom coração.

Infância

Margarida foi uma criança muito feliz, sua família era composta por seu pai, sua mãe e cinco irmãos que a amavam muito, ela ouviu falar dos grandes Escribas do passado, quando seu pai tinha organizado uma reunião em sua casa com grandes estudiosos das lendas mundiais. Apesar de fica impressionada com todas as histórias que ouviu, ela sempre soube que aquilo não passavam de estórias contadas entre os povos antigos nada real.

Uma tarde de domingo a visão da menina mudou, quando seu pai a protegeu de uma pantera que invadiu a fazenda de sua família, seu pai sacou uma caneta que com um brilho intenso se transformou em uma espada de chamas intensas e repeliu o animal dali. Mas alguns dias depois sua casa foi invadida por rastreadores que levaram seu pai e nunca mais ela o viu.

Atualmente

Margarida se tornou uma pesquisadora dos artefatos e da história dos Escribas, suas pesquisas levaram a conclusão de que os artefatos normalmente se manifestavam à crianças, então ela cursou além de Letras Antigas, Pedagogia pra cuidar de orfanatos e abrigos, ela se mudou para Bom Jesus e assumiu a direção de um orfanato chamado Observatório, onde conheceu Heitor Lacerda, que buscou ajudar como pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...