Ícaro Cássio Von Lacerda- Biografia do Personagem

Ícaro Cássio Von Lacerda

Descendente: Nikolas B. Lacerda
Parentesco:
Bernado Lacerda (Bisavô- morto)
Felipe Lacerda (Avô - morto)
Vitor Von Lacerda (Pai)

Artefato: Scribe Herba (Teatônis)

Nascimento: 2012-2026  (Julho)

Ícaro Cássio (ou simplesmente Cássio), é um personagem do universo Escribas, apesar da idade (5 anos), Cássio já tem a aparência e a maturidade de um adulto. Ele é um clone de Heitor Lacerda, o protagonista do universo Escribas, foi apresentado no segundo livro como o filho de Vitor Von Lacerda, outro descendente de Edward Lacerda e mais tarde foi descoberto que Vitor era um Escriba Copista, e que na verdade Cássio tinha sido feito a partir do DNA de Heitor, que Vitor tirou quando estava em Bom Jesus.

Infância

Quando Cássio nasceu em 2012, ele já tinha a aparência de um garoto de cinco anos de idade e uma inteligência bem avançada para a idade dele. Desde cedo Vitor, o pai e criador de Cássio o ensinou técnicas de luta com espadas, entre elas a famosa técnica da Espada Espartana e que ele era um filho muito amado por seu pai. Mas por algum motivo misterioso Vitor teve que deixar a casa delesScribe Herba de Homero.
na ilha de Ítaca, na Grécia as pressas e deixou Cássio sob a tutela de pais adotivos o casal Antônio e Sophia. Antônio levava constantemente Cássio à base naval abandonada que o homem trabalhava quando servia a marinha grega, eles ficavam lá por horas treinando espadas e dois anos depois, quando viu que já estava perto da morte, Antônio entregou Teatônis, uma caneta antiga que ele encontrara no fundo do Egeu em uma missão naval, Teatônis na verdade era a

Nos Livros 

Algum tempo depois de ter herdado a Scribe Herba de seu pai, Cássio viu que recebia constantemente visitas indesejadas de rastreadores à ilha de Ítaca em busca do artefato, um dia uma garotinha apareceu e o desafiou a duelar com ela, seu nome era Flor-de-lis, eles duelaram e acabaram se tornando grandes amigos. Depois que Flor partiu apareceram homens muito violentos, que traziam perigos a sua mãe Sophia, por isso ele se fingiu de morto à sua mãe, para protegê-la, e voltou a ter contato com seu pai verdadeiro, Vitor lhe disse a verdade sobre ele ser uma cópia de Heitor Lacerda. Vitor teria que morrer nesse processo, mas Heitor ajudaria Cássio a encontrar um propósito para si depois que seu pai partisse. Atualmente Cássio é um membro da equipe de Heitor, Escribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...