Pietra Kenny Lacerda - Biografia do Personagem

Pietra Kenny Lacerda

Descendente: Nikolas B Lacerda 

Parentesco:
Notórius Kenny  Lacerda (Avô - morto)
Félix  Lacerda (Tio-Avô - morto)
Mateo Kenny  Lacerda (Pai)
Cibele K.  Lacerda (Mãe- morta)
Marzio Kenny  Lacerda (Irmã)
Artefato: Nenhum


Nascimento: 2001 (Outubro)

Pietra é uma personagem do universo Escribas, ela aparece pela primeira vez no segundo livro de nome homônimo. É uma das poucas personagens perita na técnica da Espada Espartana, e segundo ela mesma, a maior espadachim do mundo.

Infância 

Pietra foi uma criança dedicada aos estudos desde pequena, gostava de ler os livros da biblioteca móvel de seu pai, ela conheceu vários países e culturas, mas nasceu e viveu maior parte da vida em Viena, na Itália, já que seus pais eram missionários, e quando chegava a lugares diferente buscava conhecer a sua história, diferente de seu irmão que gostava de artes marciais, principalmente lutas com espadas. Numa quarta-feira, Pietra voltava da escola quando viu seu irmão sendo atacado por alguns garotos da escola, Marzio usava um pedaço de madeira e manejava como uma espada e conseguiu subjugar o agressor, mas outro garoto veio por trás e Marzio não o viu, Pietra gritou, mas o garoto acertou seu irmão que caiu do chão com a cabeça sangrando. A partir desse dia, Pietra decidiu se tornar também uma espadachim, para conseguir proteger sua família quando necessário. E assim como com os livros, Pietra se dedicou ao máximo em aprender a lutar, lia tudo que encontrava, treinava arduamente, até o ponto que se tornou melhor do que Marzio, por sua dedicação.

Nos Livros

Ao chegar com os seus pais em Roma, Pietra ouviu falar de uma técnica chamada Espada Espartana, e se interessou ao ponto de querer aprendê-la a qualquer custo, ela e seu irmão adotaram o uso exclusivo da espada romana, o gládio. Até que em uma tarde de sábado, seus pais sumiram repentinamente, e os garotos receberam apenas um pedaço de pano com um enigma que os indicava a Grécia, logo após revirar o quarto de seus pais, Pietra encontrou um diário de sua mãe que contava a história de sua família os " Lacerda" falava sobre Alva a Scribe Herba que era o legado, mas que estava em posse de um outro  Lacerda no Brasil. Os dois irmãos entenderam que os pais haviam sidos sequestrados por causa desse legado e decidiram encontrar o seu parente que portava a poderosa Alva, mas o destino os ajudou, quando Heitor  Lacerda desembarcou naquela cidade e foi registrado como novo interno do Alojamento para qual Pietra e Marzio também foram levados. Atualmente Pietra está com seus pais e irmão, já que juntamente com Heitor e os Escribas conseguiu os resgatar sem grandes perdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...