Fábio Lavinni - Biografia do Personagem

Fábio F. O. Lavinni

Descendente: Vicent Matary Lavinni
Parentesco:
Lucas Vinicius Almeida (Lavinni) (Filho adotivo)
Artefato: Setis Parva (de Michelangelo)
Nascimento: 1985-2026 -(Dezembro)


Fábio é um personagem que compõe o universo Escribas, ele é foi um andarilho em sua adolescência, nos anos oitenta conheceu Doutor Gregório descendente de William Shakespeare, em um momento crítico de sua vida. Fábio estava sendo atacado por um grupo de rastreadores, quando Dr. Gregório surgiu com sua espada de chamas azuis e derrotou todos os rastreadores como se fossem nada. Fábio estava muito machuca, com um bastão nas mãos que ele usava para se defender, Gregório o levou para casa, para que sua mulher cuidasse de Fábio. Ele aprendeu tudo o quanto pode de luta com espadas por que Gregório o teve como aluno. Gregório dizia:"Um dia meu amigo, você vai saldar seu débito comigo, protegendo minhas filhas como eu o protegi".

Infância 
Quando Fábio tinha oito anos, vivia com seus pais, sua vida não era fácil por seu pai e seus irmãos eram pessoas terríveis, eles viviam sobre o código de que todas as outras pessoas eram desprezíveis. Fábio pelo contrário, eram calmo e gentil, normalmente ficava em seu quarto estudando. Seus irmãos o maltratavam muito por ele não ser como eles. Certa vez eles incitaram Fábio a brigar na escola com um garoto, como Fábio não quis, eles pagaram o garoto para atacar Fábio, que acabou revidando em um momento de fúria e feriu muito o garoto. Depois disso Fábio decidiu nunca mais perder o controle, mas um dia viu seu pai batendo muito em seu irmão mais velho César, o que despertou sua fúria, empurrou seu pai, que bêbado, caiu e machucou suas costas permanentemente. Fábio fugiu de casa e se tornou um andarilho até seus dezesseis anos, quando conheceu Doutor Gregório, um homem que o trataria como um filho.


Nos Livros

Depois que Dr. Gregório faleceu, Fabio se tornou tutor de suas duas filhas: Alice e Carmem, elas herdaram de seu pai a Scribe Herba de Shakespeare, mas em primeiro contato, elas não conseguiram conter o poder do artefato, e não tinha interesse em lutas corporais, por isso passaram essa responsabilidade a Fábio, que aceitou com a condição de poder sempre estar perto das meninas a fim de protegê-las.
Como as meninas demonstravam um interesse extremo pelo estudo dos artefatos e conhecer os portadores (Escribas), Fabio se propôs a conduzi-las nesse estudo, e em um orfanato na floresta próxima a saída de Bom Jesus, eles sentiram o poder de uma Scribe Herba se manifestando, era Heitor. Após algumas batalhas e fortes emoções, eles se uniram e tornaram-se amigos, Fábio transferiu Celeste, a Scribe Herba para Lucas, um garoto briguento, mas de bom coração e a relação de companheirismo só foi aumentando entre eles. Atualmente Fábio compõe o grupo de Escribas de Heitor e possui a Setis Parva de Michelangelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...