Escribas - Equipe de Intervenção

Escribas é o nome da equipe liderado por Heitor Lacerda, o descendente de Nikolas Lacerda, detentor da Scribe Herba Alva. Heitor inicia a sua jornada tentando descobri acerca de seu passado, com seus amigos Lucas e Paulo ele inicia uma busca por descobrir parte do que aconteceu em quatro anos de sua vida que permanece um mistério a ele.

Heitor descobriu diversos portadores de artefatos como o dele, e situações de conflitos foram acontecendo com ele e as pessoas com quem ele encontrava se integrava a sua equipe, Lucas e Paulo se tornaram por adoção, portadores de Scribe Herbas e batalhavam juntamente com Heitor em busca de proteger suas famílias e não deixar os artefatos caírem em mãos inimigas.

Os garotos constantemente se separavam para não provocarem uma reação perigosa com os seus artefatos próximos um do outro.

Outros membros da equipe atualmente são: Menissa Lacerda, Fábio Lavinni, Flor-de-lis, Carmem Romavisky, Alice Romavisky e Cássio Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...